segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Agência de Publicidade

É uma empresa responsável pela estima-se que haja mais de 18.000 publicitário em atividades, em mais de centenas de milhares de agências.
Uma agência de propaganda gerencia todos os processos relacionados à propaganda.

A Agência é responsável por assessorar o anunciante em suas necessidades de relações entre o cliente. As produções em sua cidade, Estado ou em outras regiões, o trabalho da agência dinamiza e racionaliza as atividades de sua empresa.

Uma agência de publicidade pode ser de grande porte ou de pequeno porte e ainda assim atender a demanda do mercado.

A oferta deste tipo de serviço é grande e aumenta a cada ano. A quantidade de profissionais que se formam é enorme e a busca por qualidade e preço é tão grande quanto a pelo menor preço.

No Brasil, esta profissão ainda é mal vista pelas pequenas empresas que não encaram a contratação de uma agência, um investimento. Mesmo assim, quem se diferencia, com formas de pagamento e propostas diferentes às pequenas empresas se mantém ativo e crescente no mercado.

Vanessa e Veilan.

Um comentário:

Flavia disse...

Vanessa e Veilan, é uma responsável pelo que? Publicitário ou publicitários?
O trabalho de vocês está bom, continuem sempre sendo estas alunas estudiosas e educadas que são.